A Participação de Pessoas com Deficiência e o Papel dos Projetos Práticos em uma Disciplina sobre Acessibilidade em Sistemas Computacionais – André Freire (Universidade Federal de Lavras – Brazil)
Aprendizagem Baseada em Equipe Aplicada no Ensino Remoto na Disciplina de Interação Humano-Computador – Josué Viana (UFPA – Brazil), Benedito de Souza Ribeiro Neto (Instituto Federal de Educação, Ciência e tecnologia do Pará – Brazil),Carlos Portela (UFPA – Brazil), Isadora Santos (Universidade Federal Rural da Amazonia – Brazil), Cesar Lobato (UFPA – Brazil), João Silva (UFPA – Brazil), Jocivaldo Vanzeler (UFPA – Brazil)
Desafios da Formação Docente na Pós-Graduação: Reflexões no Ensino Remoto em IHC – Ludmilla Galvão (Universidade Federal do Paraná – Brazil), Luiz Baroni (Universidade Federal do Paraná – Brazil), João Cardoso (Universidade Federal do Paraná – Brazil), Krissia Menezes (Universidade Federal do Paraná – Brazil)
Desenvolvimento de um Curso on-line para Ensinar Design de Interface de Usuário na Educação Básica – Miriam Ferreira (Universidade Federal De Santa Catarina – Brazil), Christiane Gresse von Wangenheim (UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina – Brazil), Nathalia Alves (Universidade Federal de Santa Catarina – Brazil)
Educação, morte e tecnologias – experiência no ensino de avaliação em IHC – Daniele Trevisan (Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT – Brazil), Cristiano Maciel (Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT – Brazil), Silvia Amelia Bim (Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Brazil)
Experiência com a MoLIC na indústria: ensino e aplicação em um projeto para o comércio eletrônico – Ingrid Monteiro (Universidade Federal do Ceará – Brazil), Enyo Gonçalves (Universidade Federal do Ceará – Brazil)
Orbis: Um toolkit para Apoio no Ensino e Prática de Técnicas do Design Centrado no Usuário – Valeska Eduardo (Universidade Federal do Ceará – Brazil), Ticianne Darin (Universidade Federal do Ceará – Brazil)
Panorama do Ensino de IHC no Brasil: uma análise dos anais do WEIHC – Danilo Silveira Martins (Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – Brazil), Maria Villela (Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – Brazil)
Scooby-Doo, cadê você, meu filho? Estratégias para promover a interação em tempos de ensino remoto – Milene Silveira (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS – Brazil), Roberto Pereira (UFPR – Universidade Federal do Paraná – Brazil)
Um Estudo Sobre a Prática de Projetos Integrados Em Disciplinas de Engenharia de Software e Interação Humano-Computador – Allana Oliveira (Universidade Federal Fluminense – Brazil), Luciana Salgado (UFF – Brazil), Vânia Neves (Universidade Federal Fluminense – Brazil), Flavio Seixas (Universidade Federal Fluminense – Brazil)